Tag

By Anônimo - 12:15

Perguntas 
  1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
  2. Qual habito estranho você tem ?
  3. Você tem alguma fobia estranha ?
  4. Qual musica você canta em voz alta ?
  5. Qual mania dos outros que mais te irrita ?
  6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
  7. Qual lado da cama você dorme ?
  8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
  9. O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?
  10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
  11. Que lado você fica no chuveiro ?
  12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
  13. Qual fast food você sempre come ?
  14. Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
  15. Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Respostas
  1-neguinha
  2-se eu mexer com uma mão tenho que mexer a outra pra saber que tenho as duas .-.
  3-Lugares altos
  4-Todas as musicas
  5-Ficar fazendo barulhinhos irritantes ex(arrastar mesas, ou fazer barulhinhos com a boca)
  6-quando estou nervosa como as unhas
  7-todos..
  8-uma ursa enorme, o nome dela é ursa
  9-eu geralmente não saio  .-.
  10-não tenho
  11-todos
  12-não, as vezes sou normal
  13-não tem um especifico
  14-Aff tiw!
  15-pijama, calça e uma blusinha

 Bom foi isso pessoal bjos :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários