Look do dia

By Anônimo - 19:43


Olha meninas bom dia, então de ultima hora eu resolvi fazer um post de look do dia, eu só resolvi fazer porque hoje eu vou sair com meu namorado, ai achei que seria legal, então espero que gostem......

Camiseta cavada.



















Loja: Marisa
Preço: $10,00

                                                                                                   Blusa xadrez pano engomadinho

















                                                                                                    Loja chic chicle
                                                                                                     Preço:$30,00

Shorts














Presente.....
                                                                                                                       Tênis converse
                                                                                                                              


                                                                                                  Loja: Besni
                                                                                                              Preço:$120,00


          Acessórios

        Pulseira do reggae









        Loja: Do Japonês
           Preço:$3,00


                                                      E FOI ASSIM QUE EU FIQUEI.....

                                                                Espero que tenham gostado bjos :D

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários