Criar Cartão

By endy - 17:34

Olá pessoas, hoje eu vim falar sobre cartão de visita, para quem tem blog, loja ou canal no youtube, algo do tipo é muito importante ter cartão de visita, para quando você for em algum evento ou algo do tipo entregar o seu cartão para que as pessoas possam ver o seu trabalho. Hoje em dia milhares de pessoas fazem pesquisas sobre lugares que fazem cartão com um valor acessível  ou que possam fazer e imprimir em casa ou qualquer outro lugar, porém não acham ou o site não é de qualidade.
 Então pensando em vocês quero compartilhar o site CRIAR CARTÃO A Criar cartão é uma gráfica online especializada em cartões de visita, os cartões podem personalizados através de um editor online para ficarem do jeito que você quiser. Através deste editor também é possível criar um modelo a partir do zero. A Criar cartão oferece serviço de impressão de altíssima qualidade digital ou offset e também permite que o cliente baixe os modelos criados gratuitamente nos formatos PDF, PNG ou JPEG. Esse site é incrível, O preço para comprar os cartões pelo site e pedir para que eles imprimam e entreguem a você bem em conta e o frete é grátis, mas se quiserem criar os cartões e imprimir você mesmo também pode não tem problema.
Minha opinião em relação ao site.
O legal dele é que você não é "obrigado" a pagar para que eles façam a impressão de seus cartões, você mesmo pode fazer isso, salvando em 

Para fazer a criação de cartões é muito simples e fácil,Possui uma grande variedade de modelos prontos,Serviço oferece o download do cartão em diferentes tamanhos,Permite usar serviço de impressão e envio de cartão.
Então se estiverem interessados acessem o link aqui em baixo ou podem clicar na imagem que estará do lado direito no blog.

Um bjo e até o próximo post.




  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. falae cara tudo bom sou dono do agregador http://www.vidavadia.com.br estou aqui hoje para lher convidar para vir agregar links conosco e gratis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, obrigado pelo convite.
      Volte sempre :D

      Excluir
  2. Nunca pensei em criar um cartão da visita mas fiquei curiosa com a sugestão :)
    Segui,
    Beijos, boa semana*
    Sweet Little Lady Blog| NOVO POST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e seja muito bem vinda!
      Bjos e uma ótima semana.

      Excluir