Meu passado me condena

By endy - 15:21


Perguntas:

  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  5. Já passou trote?
  6. Já fez parte de uma gangue?
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  9. Já colou em prova?
  10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Respostas:
1.Sim, só me arrependi quando cortei minha franja no toco '-' caso contrario,nunca.
2.Quase sempre.
3.Varias vezes.
4.Só 5 vezes.
5.À quem nunca neh?
6.Não.
7.Nunca :/
8.Sim, e devolvia na cara de pau.
9.Nossa isso era muito comum.
10.Não gosto muito de me maquiar, mas uma vez coloquei corretivo no rosto todo, o problema era que o corretivo era pra quem é mais branquinho e eu sou morena, conclusão parecia um fantasma kkkk.
   É isso ai espero que tenham gostado bjos :D

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários