Minha playlist do momento

By endy - 15:44

Oilá pessoas,
 Hoje vim compartilhar com vocês as musicas que mais estou escutando no momento, eu  sou uma pessoa eclética, então tem vários ritmos e gêneros musicas.
Não sei se com vocês é assim, mas eu preciso escutar música para e concentrar ou para conseguir ter mais ideias e me expressar melhor.
Além disso, quando estou triste, coloca aqueles músicas de foça ou músicas mais animadas e consigo mudar de humor rápido hahahaha
Espero que gostem da minha playlist e bora lá escutar minhas músicas do momento.


1º  Becky G - Sola 

 Eu simplesmente amo as músicas da becky g, infelizmente ela  não é muito conhecida.





2º Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ)
Justin e major arrebentam, justos então são maravilhosos.



3º Ariana Grande - Dangerous Woman




4º Sim Ou Não - Anitta Feat Maluma
Não entendo o preconceito com a anitta, gosto das músicas acho bem animadas e contagiantes.




5º Selena Gomez - Hands To Myself
 Selena é maravilhosa <3

6º Thiaguinho - Será Que é Amor
Antiga? Sim! Porem viciante.

E vocês ? Quais são as músicas que mais escutam, comentem aqui, que eu com certeza vou escutar sem parar.
Bjos e até mais!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. ahhhhh, amei!!! Toda a playlist faz meu estilo e meu coração bate até mas forte quando ouço. Acho uma pena poucas pessoas conhecerem a Becky G também :(

    Beijinhoss,Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente é triste a becky não ser tão conhecida, mas isso vai mudar com o filme que ela vai fazer.

      Volte Sempre!

      Excluir