Tumblr Girl

By endy - 13:36

Ps: Antes de me julgarem entendam, amo o tumbr as fotos e tudo mais, então não me julguem e tentem compreender minha OPINIÃO.
Oilá pessoas, hoje eu vim fala sobre um assunto que todo mundo (pelo menos 10 entre 11 pessoas), estão falando a todo o momento sem parar, TUMBLR GIRL, há um tempo, ser menina tumblr, era ser diferente, única e ao mesmo tempo igual a todas, era não ser um clone, mas ser livre, ter seu próprio estilo e não usar um tipo de roupa porque está na moda, quem fazia a moda éramos nós, mas de um tempo pra cá não tem sido bem assim, agora ser TUMBLR, é ser igual a todo mundo, é ter aquela roupa porque todo mundo tem, se você não tiver provavelmente você é excluído, não segue a moda e não tem o estilo.
Mas pensa comigo, que graça tem ser igual a todo mundo? Não deveríamos ser diferentes para compartilhar com outras pessoas a nossa loucura? As nossas experiências?  Essa é só um novo meio de outras meninas se sentiram mal por não serem “perfeitas”, e tenho certeza que esse não é o intuído do tumblr, creio que o intuito é ser diferente e criativo.
Temos que ser autênticos, mas claro, que se você quiser seguir esse novo "estilo de vida" você pode, não sou contra, acho lindo as roupas, cabelo e o estilo, mas não precisa ser um robô. Evite se importar com opiniões, porque isso que significa ser uma TUMBLR GIRL, ir contra tudo e todos, seguir seu coração e ser feliz.
Então só uma dica, seja você mesmo, não precisa copiar ninguém para ser feliz, viva a vida como tem que ser vivida, cometa erros e se arrependa ou não por isso, não siga moda crie a sua e seja feliz como tem que ser, e com toda certeza você não irá se arrepender, combinado? Agora vai curtir e viver cada experiência louca que a vida pode te oferecer!

Eae? Gostaram? Espero que sim!
Voltem sempre e até o próximo post meus amores!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários