Layouts Free

By endy - 13:34

Oilá meus amores, tudo bem?
Eu como uma blogueira, sei que o que mais preocupa a gente é a carinha do blog, será que esta bonito o suficiente? Será que estou agradando? Será que chama a atenção que eu quero?
Mas nós sabemos que é dificil achar algum layout bonito e que seja free, e para comprar algumas pessoas cobram muito caro ou a gente simplesmente não esta podendo pagar no momento. Então pensando no desespero que todas passamos, eu trouxe alguns Layouts free para vocês, e desde já eu peço que não tirem os direitos autorais, as pessoas que fizeram tiveram o trabalho delas e foi feito com muito amor, então respeite isso.


Layouts
Layouts
'
Layouts
Layouts

Espero que eu tenha ajudado vocês amores, se quiserem mais dicas de blog me falem oque querem saber e eu ajudarei vocês.

Um bjo até a próxima! 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários