Me Ajude!

By endy - 15:07


                  Leia e escutando a música <3


Meu Deus eu sei que pode me ouvir eu sei que está comigo, mesmo errando ou acertando sei que está ao meu lado, me ajuda, por favor, sozinha eu não consigo mais, eu não sei mais o que fazer, é tanta coisa acontecendo, tantas pessoas indo embora e me deixando sozinha e quem aparece não é para me ajudar é só para jogar pedras, não me ajudam, eu não consigo mais orar, quanto tento falar não sai nenhuma palavra, parece que elas somem, parece que eu esqueço como se fala e eu só consigo chorar, são tantas situações, tantas coisas que eu não consigo suportar sozinha. Sei que é no silencio que o senhor esta agindo, eu sei que preciso crer e confiar, mas eu me sinto perdida, não sei mais como prosseguir, não sei mais quem sou, nem o que eu queria ou precisava fazer, me sinto tão mal, perdida, não vejo nenhuma luz no final do túnel. As pessoas sempre falam que é alguma frescura, tudo isso é só para chamar a atenção, mas não, eu não faço de proposito eu não queria me sentir assim, mas não consigo parar. Senhor me ajuda, fala comigo, não me deixa sozinha, não me deixa aqui sem saber como prosseguir eu preciso de ti, eu preciso do Senhor ao meu lado.....

“O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará”. Não tenha medo! Não se desanime! Deuteronômio 31:8

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários